Jason Sudeikis abriu o coração sobre o fim do relacionamento com Olivia Wilde. O ator é capa da edição de agosto da revista GQ e, na entrevista, admite que ainda não tem clareza total sobre o término.
“Terei um entendimento melhor do porquê dentro de um ano, que será melhor daqui a dois anos e ainda melhor passados cinco anos”, afirmou. “Vai deixar de ser um livro da minha vida para passar a ser um capítulo, um parágrafo, uma linha e, finalmente, um rabisco”.
Por agora, o ator está a tentar perceber o que pode aprender com a situação. “Esta é uma experiência com a qual aprendemos ou para a qual arranjamos desculpas. Assumimos alguma responsabilidade por isso, responsabilizamo-nos pelo que fizemos, mas também nos esforçamos para aprender algo além do óbvio”, revelou.
Embora se acreditasse que Sudeikis e Wilde, que têm dois filhos, tivessem colocado um ponto final no relacionamento no início de 2020, a estrela confirmou à GQ que o noivado de sete anos terminou em novembro desse ano. Passados alguns meses, em janeiro de 2021, a atriz foi vista de mãos dadas com Harry Styles. Os dois nunca se pronunciaram publicamente sobre o romance, mas continuaram juntos. Prova disso é que foram fotografados recentemente a desfrutar de umas férias em Itália, em clima de grande intimidade.