Um ano depois de terem aceite ser os anfitriões do programa da manhã da SIC, Casa Feliz, Diana Chaves e João Baião não podiam estar mais felizes com o caminho percorrido até aqui.
“Foi um desafio grande, inesperado e repentino. Mas temos descoberto que somos a companhia perfeita um do outro. Há coisas que não se explicam, acontecem naturalmente”, começou por explicar o apresentador, numa ida ao teatro com Diana.
“Tenho na minha memória o telefonema do Daniel [Oliveira] naquela sexta-feira, estava em Monte Gordo de férias com a família, e pensei ‘vamos lá, logo se vê’. Quase um ano passado é o melhor balanço possível, nunca nos meus sonhos teria imaginado que seria tão feliz a fazer isto. Acho que se sente que somos mesmo uma Casa Feliz”, assumiu a apresentadora, sorridente.
Fiéis a si mesmos e ao registo de cada um, Diana e João não pretendem ser a cópia de ninguém. “Independentemente da técnica, há uma coisa que não podemos subestimar, que é a inteligência emocional do público. E por mais que o público desconheça a parte técnica, não desconhece a genuinidade. E chegar ao público dessa forma é o melhor prémio”, assegurou Diana Chaves.