Foi em setembro de 2020 – mês em que celebraram o 10º aniversário de casamento – que Ricardo Martins Pereira e Ana Garcia Martins se separaram. Foi o empresário a confirmá-lo, garantindo mesmo que foi no preciso dia em que comemoravam mais um ano de aliança no dedo que se apercebeu que o matrimónio chegara ao fim.
Porém, nesse dia, a humorista partilhou uma imagem dos dois, no altar, escrevendo “Há dez anos, a casar na igreja mais bonita do mundo“. E Ricardo também assinalou a data, dedicando algumas palavras cheias de emoção à companheira, que não denunciaram que o relacionamento estaria tão fragilizado como mais tarde se veio a revelar.
“Foi há dez anos. Olho para a minha carinha de criança e percebo que passaram dez anos. Olho para ela e pergunto-me como consegue estar, hoje, ainda mais bonita, mas, também, mais crescida. É impressionante ver como tudo mudou na nossa vida, nestes dez anos. Tudo o que construímos, criámos, transformámos. Como crescemos, mas soubemos manter a loucura dos miúdos de 20 e tal anos. Somos, hoje, loucos mais maduros, mais conscientes, mas, ainda assim, loucos. Só peço mais dez anos assim. Depois, logo, vemos como correu“, escreveu, na altura.