Cristiano Ronaldo é o novo reforço do Manchester United. A notícia foi avançada pelo clube inglês, esta sexta-feira, dia 27, num dia que marca o regresso do capitão da seleção nacional à Premier League e aos ‘Red Devils’, 12 anos depois.
Nas redes sociais, Cristiano fez uma publicação onde fala sobre os últimos anos que passou ao serviço da Juventus, em Turim – para onde foi jogar em 2018 -, agradecendo o apoio dos adeptos.
“Hoje saio de um clube incrível, o maior de Itália e com certeza um dos maiores de toda a Europa. Dei o meu coração e a minha alma à Juventus e sempre amarei a cidade de Turim, até ao fim dos meus dias. Os ‘tiffosi bianconeri’ sempre me respeitaram e tentei agradecer-lhes esse respeito lutando por eles em todos os jogos, em todas as competições. No final, todos podemos olhar para trás e perceber que conquistámos grandes coisas, não tudo o que queríamos, mas mesmo assim, escrevemos uma bonita história juntos”, começou por escrever Cristiano Ronaldo.
“Serei sempre um de vocês. Vocês fazem agora parte da minha história e sinto que eu faço parte da vossa. Itália, Juve, Turim, tiffosi bianconeri, estarão sempre no meu coração”, concluiu o avançado.