Foi divulgada a primeira imagem oficial de promoção do documentário da Netflix sobre a vida de Georgina Rodríguez. Nesta fotografia, a modelo surge sentada numa cama, penteada, maquilhada, com joias, a usar roupão e a comer uma fatia de pizza, sorridente.
Álvaro Díaz, diretor de Entretenimento da plataforma de streaming em Espanha, esteve no FesTVal de Vitoria 2021 e falou sobre o que se pode esperar desta produção.
“Tenho 27 anos e há cinco anos a minha vida mudou. O dia que conheci o Cristiano foi uma quinta-feira de verão”. É desta forma que “Sou Georgina” terá início, com a modelo a narrar acontecimentos enquanto imagens da sua vida surgem no ecrã.
“Ela é totalmente honesta e reconhece que a sua vida mudou do nada para o absolutamente tudo”, disse, acrescentando que “Georgina deixou de vender luxo para receber luxo”, referância à loja onde trabalhava antes da relação com Cristiano Ronaldo.
Álvaro Diaz diz ainda o que o público poderá esperar deste documentário: “Vamos ver como vive de forma apaixonada, como atua enquanto influenciadora digital, modelo e dançarina. Ela disse uma frase de que gosto muito, que é ‘Toda a gente sabe o meu nome, mas muito poucos quem sou’, e é isso que queremos mudar com esta produção”.
Também foi revelado que Cristiano Ronaldo irá aparecer no documentário. Além de se mostrar momentos atuais da vida do casal, os dois irão ainda recordar o início da relação.
Não foi, no entanto, revelada a data de estreia do documentário na plataforma de steaming, nem o número de episódios que terá.