Megan Fox esteve na gala do MET, em Nova Iorque, mas ao contrário do que aconteceu nos MTV Video Music Awards, não contou a seu lado com o namorado, o músico Machine Gun Kelly, que tinha uma concerto nessa noite.
E se para os MTV elegeu um vestido que deu que falar por ser completamente transparente, um vestido um modelo com assinatura Mugler, a atriz voltou a mostrar o seu lado mais sexy no evento organizado por Anna Wintour. Naquela que foi a sua estreia na passadeira vermelha dos MET, apostou no seu estilo ousado e sexy.
A atriz brilhou com um vestido vermelho de manga comprida, decote vincado coberto com tiras cruzadas, que se repetiam na zona das ancas. O visual, da Dundas, ficou completo com umas sandálias Jimmy Choo e joias Lorraine Schwartz.
Nas declarações que fez à Vogue no tapete vermelho da Vogue, Fox foi questionada sobre seu status de símbolo sexual. “Não tenho medo de ser sexy”, disse. “Acho que não há nada mais perigoso do que uma mulher que é inteligente e também sabe como usar a sua beleza. Não há nada mais poderoso.” Quanto ao tema da noite, ‘In America: A Lexicon of Fashion’, que celebra a moda americana, Fox afirmou que seu look resume tudo, “porque é sobre uma miúda americana, isso torna-o moda americana”.
Já nos VMAs da MTV, o vestido era completamente transparente, num tecido cintilante.