Enrique Iglesias lançou esta sexta-feira, dia 17, um novo álbum, Final vol I., num momento em que está prestes a começar uma nova tour, durante a qual passará bastante tempo longe da sua mulher Anna Kournikova, e dos três filhos, os gémeos Lucy e Nicholas, de três anos, e Mary, de um.
Esta quinta-feira, o cantor esteve no programa de televisão El Hormiguero, no qual falou um pouco sobre os filhos e sobre como a chegada deles mudou bastante a sua vida. Durante a mesma entrevista, ainda revelou qual dos três se parece mais consigo.
“A Mary nasceu pouco antes do Covid e eu pude vê-la crescer. O Nico e a Lucy têm já três anos e meio e parece que [nasceram] há um ano”, afirmou, revelando depois que o filho, Nicholas, o faz lembrar dele próprio quando era criança. “Eu era tremendo quando era criança e o meu filho Nico faz-me lembrar um pouco de mim mesmo. Eu lembro-me de quando morava em Madrid, comprava petardos e atirava-os às paragens dos autocarros”, revelou, recordando a infância.
Na mesma entrevista, Pablo Motos, apresentador do programa, questionou ainda o músico sobre o que acredita que seja necessário para que os filhos cresçam felizes. “É preciso ter paciência, ouvi-los, mimá-los, repetir-lhes constantemente que estás com eles mesmo que não estejas sempre presente fisicamente e que podem sempre contar contigo”, sublinhou Enrique Iglesias.