Britney Spears surpreendeu os fãs com uma fotografia da sala já decorada para o Natal. Junto a esta, um longo desabafo deixava perceber as emoções que tem vivido nos últimos tempos, após o fim da tutela do pai.
“Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou…e agora que chegou o momento estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro. Por tantos anos, disseram-me que se eu tivesse sucesso, podia terminar. E nunca terminou! Trabalhei tanto mas agora que chegou e está cada vez mais perto de terminar, estou muito feliz mas há muitas coisas que me assustam!“, começou por dizer.
Em seguida, queixou-se da perseguição que os paparazzi lhe fazem, como se esperassem “que fizesse algo doido”. E é também esse receio que a deixa com medo de errar. “Comecei a sentir isso quando recebi as chaves do meu carro pela primeira vez, há 4 meses, e já passaram 13 anos! Não fiz nada para ser tratada da forma como tenho sido nestes últimos anos. Estou enjoada com o sistema e gostava de viver noutro país. Estou a celebrar o Natal bem mais cedo este ano porque…porque não? Acredito que qualquer razão para termos mais alegria na vida é uma boa razão”.
Por fim, deixou a seguinte mensagem: “Que o senhor tenha piedade nas almas da minha família se algum dia eu der uma entrevista! Até lá, ficarei afastada do negócio, que foi o que sempre conheci toda a minha vida. E é por isso que é tudo tão confuso para mim!”.