A filha mais velha de Alec Baldwin, Ireland, usou esta sexta-feira, dia 22, as redes sociais para reagir ao trágico acontecimento da véspera. A modelo, de 26 anos, mostrou-se revoltada e pediu aos jornalistas que parassem de a tentar contactar.
“Aos jornalistas que me têm contactado, vocês são desprezíveis e insensíveis. A todos os que lhes estão a dar o meu número, por favor, apaguem-no e não entrem mais em contacto comigo. Todo o meu amor e apoio à família e amigos da Halyna Hutchins. Desejo as melhoras a Joel Souza. E gostava de poder dar um abraço apertado ao meu pai hoje”, escreveu a jovem, que completa este sábado, dia 23, o seu 26º aniversário.
De recordar que o ator, de 63 anos, matou acidentalmente Halyna Hutchins, de 42, diretora de fotografia do filme que estava a rodar, “Rust”, no rancho Bonanza Creek, Novo México, EUA.
O realizador do filme, Joel Souza, de 48 anos, também ficou ferido e foi transportado para o hospital Christus S. Vicent, tendo sido internado na Unidade de Cuidados Intensivos.