Filho dos atores Maria João Abreu e José Raposo, Miguel Raposo confessa que nem sempre pensou em vir a ter a mesma profissão que os pais. “Sempre tive a certeza de que não queria ser ator. Só quando chegou a altura de ingressar no ensino superior é que percebi que não me via a fazer mais nada. Cresci no teatro, a ver os meus pais trabalharem e a acompanhar as conversas dos artistas que iam lá a casa”.
Em entrevista à CARAS, o ator revelou ainda que acredita ter herdado da mãe um lado mais emotivo, mas também mais generoso. “Tenho esse lado da minha mãe, sou muito emotivo e tomo as
dores dos outros. No meio disto tudo, perde-se alguma inocência. A luta é mesmo para mantermos alguma esperança. Acredito que temos de ser felizes”.
Uma entrevista para ler esta semana na CARAS.
Continuaremos a chegar aos quiosques todas as quartas-feiras, mas poderá optar por receber a CARAS semanalmente na segurança da sua casa, através da assinatura que poderá fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontrará toda a informação atualizada em caras.pt.