
Na noite da última quinta-feira, 18 de novembro, os Amor Electro anunciaram através das redes sociais que vão fazer uma “pausa criativa indefinida”. O comunicado, partilhado no perfil oficial da banda no Instagram, diz que os membros pretendem seguir “projetos paralelos”. Depois de 11 anos a tocarem juntos, os músicos garantem que a pausa foi pensada em conjunto mas afirmam não ser um “adeus” definitivo. O grupo, formado por Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos, ainda vai cumprir a agenda de concertos para 2022. Leia o comunicado na íntegra:
“Quando se recebe a mudança de coração aberto, damos espaço à experiência, à evolução pessoal e profissional.
Queremos partilhar com todos uma decisão que foi pensada e ponderada em conjunto. Os Amor Electro vão fazer uma pausa criativa indefinida, dando espaço a novos projectos paralelos.
Não é um adeus, mas sim um até já.
Tem sido um caminho maravilhoso, com muitas alegrias, histórias e experiências únicas de uma vida!
Foram, até agora, 11 anos sem parar, sempre com o compromisso de entregar a nossa arte a todos vocês, da melhor forma que sabíamos e conseguíamos.
Partimos agora para novas etapas nas nossas vidas, sempre com o mesmo intuito: partilhar sensações e emoções através da arte da música.
Não existem palavras suficientes que possam explicar o quão gratos somos por vos termos tido sempre a nosso lado durante esta última década, acreditando em nós e acreditando no que fazíamos.
Do fundo do nosso coração, o nosso eterno e sincero obrigado!
PS: Todos os concertos que estavam marcados e que foram remarcados para 2022 serão, como é óbvio, cumpridos! Estaremos lá a 300% para dar sempre o nosso melhor!
Até já amores!
Rock on”