Kanye West tomou medidas drásticas no Instagram. O músico de 44 anos apagou todas as publicações e tirou a imagem de perfil, deixando-a a negro.
Uma ação tomada em silêncio e sem que o rapper justificasse aos seus fãs o motivo para a ter feito. Não se sabe, também, se voltará ou não a esta rede social. A última publicação aconteceu na quinta-feira, 25, com a partilha de um vídeo de cinco minutos com uma oração relacionada com o Dia de Ação de Graças. Neste vídeo, Kanye West afirmou que pretende reconciliar-se com Kim Kardashian, de quem se separou este ano, e voltar a estar mais próximo dos filhos: North, de 8 anos, Saint, de 5, chicago, de 3, e Psalm, de 2.
“Todos os dias penso no que posso fazer para ter a minha família novamente junta e curar a dor que causei”, disse num momento. Palavras que surgem depois de se confirmar que Kim está a viver uma relação com o humorista Pete Davidson. “Cometemos erros. Eu cometi erros. Como marido, fiz coisas publicamente que não são aceitáveis, mas hoje, por alguma razão, eu estou aqui para mudar a narrativa”.
Para muitos, a atitude de Kanye de apagar tudo no Instagram pode ser uma medida para se reaproximar de Kim e provar mudança.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Kanye apaga todas as publicações nas redes sociais. Por várias vezes chegou a apagar a conta, tendo regresso em julho do ano deste ano para publicitar no seu novo álbum, “Donda”.