Sendo a mais velha de sete irmãos, Carolina Carvalho, que faz 27 anos a 3 de dezembro, sempre foi uma “menina crescida”. Contudo, esta sua ponderação nunca a impediu de sonhar e de acreditar que poderia construir uma carreira na representação. Dando um passo de cada vez, e apostando na formação, a atriz foi mostrando o seu talento e provando que estava à altura de qualquer desafio, o que lhe valeu o reconhecimento do público, que lhe atribuiu o Globo de Ouro na categoria Revelação no passado mês de outubro.
Este esforço e dedicação à arte deram-lhe palco para brilhar em nome próprio, sem ficar refém do rótulo de “namorada de David Carreira”. Separando muito bem a sua vida profissional da pessoal, Carolina está certa de que conseguirá conciliar o seu trabalho com o passo que quer dar a seguir: ser mãe.
Numa conversa sincera e fluida, a atriz partilhou connosco os sonhos a realizar dentro e fora de cena, não se escusando a abrir o coração e a falar sobre a perda de Sara Carreira, uma tragédia que a levou a segurar ainda com mais força a mão de David, mostrando que está ao seu lado nos bons e maus momentos.
Uma entrevista para ler na edição n.º 1373 da revista CARAS