Ultimamente, Kanye West tem mostrado que não está satisfeito com o fim do casamento com Kim Kardashian, com apelos públicos à socialite para retomarem a relação. Mas parece que estes gestos não estão a surtir efeito.
Além de Kim estar alegadamente a viver agora uma relação com o comediante Pete Davidson, surge agora a público informações sobre o pedido de divórcio. Segundo documentos entregues em tribunal, a empresária está disposta a concordar com “quaisquer condições” para conseguir colocar um ponto final ao elo que a une a Kanye.
O TMZ divulga os documentos que foram entregues em tribunal pela socialite de 41 anos no dia 10 de dezembro. Nestes, diz-se que Kim “não deseja permanecer casada com” Kanye e que não há nada que se possa fazer para a reconciliação acontecer. “Não há dúvida de que o casamento das partes já não é viável. [Kim] não deseja sreconciliar-se com [Kanye] e deseja que o casamento termine. Diferenças irreconciliáveis levaram ao colapso irremediável do casamento, e não há possibilidade de salvar o casamento por meio de aconselhamento ou outros meios.” Neste processo, Kim mostra ainda intenção de voltar a usar o nome de solteira.
É ainda salientado que Kanye e a sua equipa legal “não responderam” às tentativas de Kim de “levar este caso para uma resolução rápida e amigável” desde o pedido de divórcio em fevereiro. “Não haverá nenhum prejuízo para [Kanye] se o casamento for imediatamente dissolvido, especialmente considerando o fato de que, ao longo de casamento, cumpriram-se os termos do acordo pré-nupcial e foi mantido o caráter de propriedade separada dos ativos.”
Recorde-se que a separação de Kim Kardashian e Kanye West foi anunciada em fevereiro deste ano. O ex-casal tem quatro filhos em comum: North, 8 anos, Saint, 6, Chicago, 3, e Psalm, 2.