
Catarina Gouveia revelou nas redes sociais que, depois do marido ter testado positivo à Covid-19, o mesmo tinha sucedido com ela. O marido encontrava-se em isolamento desde a semana passada, porém o contágio já tinha ocorrido e a atriz acabou por testar positivo.
“Depois do Pedro ter testado positivo, na passada quinta-feira, era quase inevitável e, também eu, acabei por testar positivo. Estou sem sintomas, o que me traz alguma serenidade!”, começou por dizer. “Agora, prosseguimos juntos o nosso isolamento, nesta boa bolha de amor. Obrigada pela maravilhosa energia que nos enviaram nos últimos dias!”, disse ainda numa publicação no Instagram.
Catarina está grávida do primeiro filho e encontra-se no segundo semestre de gestação.