Kim Kardashian teme pela segurança do namorado Pete Davidson. Tudo por causa das últimas publicações que Kanye West tem feito nas redes sociais.
Esta segunda-feira, o rapper partilhou capturas de ecrã de uma mensagem que recebeu o humorista. Pete pedia paz e referia que apenas queria o bem-estar de Kim e dos seus filhos. Palavras que causaram a ira do cantor, que lhe fez duras acusações.
Contudo, o tom de Kanye mudou na tarde de dia 14. “Por pedido da minha mulher, por favor, ninguém faça nada físico ao Skete [nome pelo qual trata Pete] vou resolver a situação soznho”, escreveu o rapper nas redes sociais. Depois, publicou capturas de ecrã de mensagem de Kim, nas quais a empresária dizia que a situação a estava a deixar desconfortável e a temer pela segurança de Davidson.
Kim dizia que Kanye está “a criar uma ambiente perigoso e assustador” e avisava que “Pete pode ser magoado” por culpa disso. “Há pessoas perigosas e isto é assustador, não precisa de o ser”, avisava a empresária. Um apelo que teve resposta de Kanye: “Vou sempre fazer de tudo para te proteger e à nossa família. Ouvi-te e vou dizer a toda a gente para não magoar o Skete”.
Numa publicação de Kanye, nova partilha de mensagens privadas. Kim pergunta a Kanye o motivo para não manter a conversa fora do domínio público. “Porque recebi uma mensagem da pessoa que mais amo do mundo”, respondeu-lhe o músico.
Kanye continua a tentar reconquistar Kim. Além destes apelos públicos, o rapper enviou ainda, no Dia dos Namorados, um camião carregado de rosas vermelhas à empresária. Ainda assim, esta parece estar focada em seguir em frente, tanto que foi vista, no mesmo dia, numa saída a dois com Pete Davidson, com os dois a trocarem um beijo pela primeira vez em público. Entranto, Kanye apagou das redes sociais a troca de mensagens, num gesto que pode indicar estar a ir a favor do pedido de Kim para manter os assuntos em privado.