Marta Melro e Paulo Vintém anunciaram o sexo do bebé que esperam. O casal usou as redes sociais para anunciar aos fãs e seguidores que vem aí uma menina.
“Vocês não sabem mas nesta foto há um miúdo podre de giro e duas miúdas cheias de atitude. YES IT’s A GIRL !“, escreveu a atriz na legenda da foto que escolheu divulgar, captada antes de o par ir para a Gala da TVI, que se realizou este sábado, dia 19, no Casino Estoril.
Paulo Vintém optou por outra imagem, captada já no local da festa. Na foto, o cantor surge a acarinhar a barriguinha da amada, que sorri com o gesto. “Eu e as minhas duas gajas viemos à festa de aniversário da TVI”, escreveu, em jeito de anúncio.