Desde que se separou de Kanye West e avançou com o processo de divórcio que Kim Kardashian tem passado por uma transformação. Pelo menos é isso que fontes próximas da empresária garantem à revista “People”.
“A Kim está a tentar perceber quem é a Kim agora. Ela cresceu desde a separação. Percebeu que pode ser ela própria estando sem ele e está a seguir com a vida”, diz uma das fontes, enquanto outra afirma: “Ela está a tentar muito, mas mesmo muito, para que tudo dê certo. A Kim acha que o Kanye demorou muito tempo até perceber que tinha de lutar pela família e, a certa altura, ela cansou-se, começou a ter encontros e seguiu em frente. Ela não pretende ter mais filhos, mas que ser feliz e ter uma lar com amor”.
Palavras que mostram que a empresária não pretende voltar atrás da decisão de colocar um ponto final do casamento com Kanye, apesar de este apelar a uma reconciliação. E uma posição diferente daquela que mostrou antes da separação, uma vez que, durante anos, Kim lutou pela manutenção do casamento.
Recorde-se que foi à cerca de um ano que Kim Kardashian deu entrada com o pedido de divórcio de Kanye. Em dezembro, voltou a apelar para que lhe fosse permitido ser “legamente solteira”, mas ainda sem resposta positiva, por o rapper ter colocado entraves, nomeadamente no que toca à custódia dos filhos: North, de oito anos, Saint, de 6, Chicago de 4, e Psalm, de 2. Espera-se que o caso tenha novos desenvolvimentos em maio.
Recorde-se ainda que Kim Kardashian começou a namorar com Pete Davidson em outubro passado. A família da empresária terá aprovado a relação.