Pouco antes de assumir, no Dia dos Namorados, a sua relação com Carolina Deslandes, Igor Regalla deu esta entrevista à CARAS. O propósito da conversa era conhecer melhor o ator que já foi nomeado para um Globo de Ouro, protagonizou filmes, entrou em várias séries e pisou o palco com um brio e profissionalismo que tem impressionado os seus pares. Neste dia dividiu o protagonismo com o filho, Dylan, de quase quatro anos, mostrando a sua “capa” de super-herói naquele que é o papel mais importante da sua vida: o de pai.
Quando a entrevista estava a terminar, falou-se de romantismo e aí o sorriso apareceu. Sem conseguir esconder o que sentia, Igor admitiu estar “muito, muito apaixonado”, mesmo sendo precoce assumir por quem.
Numa conversa em que o amor esteve sempre nas linhas e entrelinhas, ou não fosse o ator guineense um apaixonado pelo que faz, Igor revelou quem é nos ecrãs e fora deles, um homem que não gosta de assumir a sua idade, talvez por ainda caber num rapaz que continua a acreditar nos sonhos e em dias cada vez mais felizes.