Parece que Pete Davidson decidiu falar com Kanye West, ex-marido de Kim Kardashian, a sua atual namorada. Depois de semanas de provocações nas redes sociais, músicas e videoclipes, o rapper pode ter tido a sua reposta. Pelo menos é isso que foi partilhado nas redes sociais.
Dave Sirus, amigo de Pete, partilhou nas redes sociais mensagens que o humorista enviou ao rapper. Através de SMS, Pete começa por se referir a si próprio pelo nome que Kanye o apelidou. “É o Skete. Podes tirar um tempo e acalmar-te? A Kim é a melhor mãe que já conheci. Aquilo que ela faz pelos miúdos é incrível. Tens uma sorte do caraças por ela ser a mãe dos teus filhos. Decidi que estou farto de estar calado. Cresce e aparece”, escreveu.
Kanye responde: “Agora usas impropérios? Onde estás?” Pete responde “Na cama com a tua mulher”. Mensagem que é acompanhada por uma fotografia do próprio. O rapper reage: “Bom saber que estás fora do hospital e da reabilitação”. O humorista retorque: “Também. Esses sítios fazem maravilhas para te ajudar. Devias experimentar. Estou em Los Angeles, caso queiras deixar de ser um trollzinho da internet. Tu não me assustas. É triste ver a forma como dás cabo do teu legado, dia após dia. Vamos falar de homem para homem. O que estás a fazer à tua família é um perigo, e irá marcá-los para sempre. Por favor, trata disto em privado”.
Kanye sugere que Pete vá ao seu encontro na missa de domingo, mas este resusa por preferir ter uma conversa privada, longe de qualquer risco de serem fotografados. No final, Pete diz: “Deixa-me ajudar-te. Também tenho problemas de saúde mental. Não é fácil. Não há que ter vergonha em pedir ajuda. Pedi ao ‘Saturday Night Live’ para que deixassem de fazer piadas sobre ti. Tenho-te apoiado mesmo que me trates como lixo. Mas se continuares a picar-me, vou deixar de ser simpático”.
A publicação destas mensagens entretanto foi apagada da conta de Dave Sirus.