
Carolyn Smith, mãe de Will Smith, reagiu ao mesmo em que o filho agrediu Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares, este domingo, dia 27.
Em delcarações à Action News, Carolyn, de 85 aos, disse que não esperava tal atitude do filho. “Ele é uma pessoa muito equilibrada. Foi a primeira vez que o vi a perder a cabeça. A primeira vez na vida. Nunca o vi a fazer uma coisa destas”, afirmou. Carolyn garante que já conversou com Will sobre o que aconteceu, e que o aconselhou a repousar e a tirar um tempo de férias para se afastar.
Apesar de tudo o que aconteceu, garante estar feliz por o ter visto a conqustar na mesma noite o Óscar de Melhor Ator e por se ter tornado no homem que é hoje: “Estou orgulhosa por ele ser ele”.
Recorde-se que, durante a cerimónia dos Óscares deste domingo, 27, Chris Rock foi chamado a palco para apresentar o galardão de Melhor Documentário. Antes de anunciar os nomeados e o vencedor, fez algumas piadas tendo como alvos atores presentes. Uma delas foi direcionada a Jada Pinkett-Smith, mulher de Will Smith.
Chris Rock chamou Jada de G.I. Jane, uma clara referência ao facto de a atriz não ter cabelo, por sofrer de alopecia. Uma situação que desagradou à atriz e que procovou uma reação inesperada a Will Smith. É que o ator, que estava nomeado ao Óscar de Melhor Ator pelo desempenho em “King Richard: Além do Jogo” (prémio que ganhou minutos depois), subiu ao palco, dirigiu-se ao humorista e atingiu-o na cara com uma mão. De regresso ao lugar, gritou: “Tira o nome da minha mulher do raio da tua boca!”