
“Breaking Bad” foi uma série de sucesso que terminou em 2013, mas as duas personagens centrais da trama vão regressar por um motivo especial.
A AMC anunciou que Aaron Paul e Bryan Cranston vão voltar a vestir a pele de Jesse Pinkmand e Walter White, respetivamente, no último episódio de “Better Call Saul”, série spin-off de “Breaking Bad”, protagonizada por Bob Odenkirk. “Eles estão a voltar”, lê-se nas redes sociais da trama como legenda de uma foto dos dois atores a interpretarem as personagens que fizeram sucesso.
Ainda não se sabe mais pormenores sobre esta participação, nem qual será o foco dado a estas personagens.
Recorde-se que Aaron Paul voltou a interpretar Pinkman no filme da Netflix “El Camino”, em 2019, no qual Cranston fez uma pequena participação como Walter White.