![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/90756791.jpg)
Já começou o julgamento que coloca frente a frente Amber Heard e Johnny Depp, que decorre no condado de Fairfax, na Virginia. Depois de um tumultuoso processo de divórcio, o ator processou a ex-mulher depois de esta publicar um artigo no The Washington Post, em 2018, no qual confessava ter sido vítima de violência doméstica, apesar de nunca ter mencionado, ao longo do texto, o nome de Johnny Depp.
Algumas horas antes do início do processo, Amber Heard publicou um breve comunicado nas suas redes sociais no qual refere que sempre sentiu carinho pelo ator e que lhe custava muito ter que voltar a falar em público de alguns detalhes da sua vida privada.
“Vou ficar offline durante as próximas semanas. Como devem saber, vou estar na Virginia, onde enfrentarei o meu ex-marido, Johnny Depp, em tribunal. O Johnny está a processar-me por um artigo de opinião que escrevi no ‘The Washington Post’, no qual contei a minha experiência de violência e abuso doméstico. Nunca o mencionei, apenas escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por falarem contra homens que têm poder”, começou por escrever a atriz.
“Continuo a pagar esse preço, mas espero que quando este caso termine, possa seguir em frente e que o Johnny também o possa fazer. Sempre mantive um amor pelo Johnny e custa-me muito ter que reviver detalhes do nosso passado juntos em frente ao mundo. Neste momento reconheço o apoio que tive a sorte de receber ao longo destes anos e nas próximas semanas apoiar-me-ei, mais do que nunca, nele”, concluiu.