
Dias depois de ter anunciado que está grávida do terceiro filho, Britney Spears regressa às redes sociais, desta vez em jeito de desabafo. A artista de 40 anos revelou alguns pensamentos que a têm inquietado.
“Estou com tanto medo de cometer um erro. Será que vou ser suficientemente atenciosa? Terei bons instintos?”, escreveu a cantora.
Britney recordou ainda as gestações dos dois filhos mais velhos, Sean, de 16 anos, Jayden, de 15: “Não sou nenhuma santa, mas a imprensa destruiu-me quando me tornei mãe. O meu primeiro álbum saiu quando eu tinha 16 anos e engravidei aos 24 anos. Pensei sobre isso ontem à noite… Eu era um bebé a criar dois bebés com 17 carros do lado de fora de casa. Nem sequer me sabia vestir ou arranjar o meu cabelo. Não tinha a noção. Sei que não é nenhum desculpa, mas é o que é”.
Atualmente, Britney conta com o apoio do companheiro, Sam Asghari, pai deste terceiro bebé. Tanto Sean como Jayden foram frutos da relação que a cantora teve com Kevin Federline.