
Telma Monteiro regressou às redes sociais para tranquilizar os fãs depois de sofrer um acidente na A23, em Castelo Branco, no dia 12. Com ela estavam também os atletas Bárbara Timo e Rodrigo Lopes.
Os três foram encaminhados para o Hospital Amato Lusitano, onde realizaram exames e tiveram alta médica poucas horas depois. Agora, a judoca vem confirmar que estão “todos bem”.
“Ontem sofri um acidente de viação como alguns já sabem, juntamente com alguns amigos. Foi o maior susto da minha vida, num momento achei mesmo que era o fim.
Mas o mais importante é que tudo terminou da melhor forma. Felizmente tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem!
Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado esta manhã pra mais um dia.
É so a vida a lembrar-nos mais uma vez a bênção que é estar aqui e que não podemos deixar nada por fazer, nada por dizer. É tudo demasiado precioso pra desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz.
Obrigada todos pelas mensagens.
Curiosamente esta foi a ultima foto que tirei antes de entrar na carrinha, eu ia a olhar para a foto e a pensar ‘que bênção’ , momentos antes do acidente… Continuo a achar que é tudo uma bênção”.
Mas o mais importante é que tudo terminou da melhor forma. Felizmente tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem!
Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado esta manhã pra mais um dia.
É so a vida a lembrar-nos mais uma vez a bênção que é estar aqui e que não podemos deixar nada por fazer, nada por dizer. É tudo demasiado precioso pra desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz.
Obrigada todos pelas mensagens.
Curiosamente esta foi a ultima foto que tirei antes de entrar na carrinha, eu ia a olhar para a foto e a pensar ‘que bênção’ , momentos antes do acidente… Continuo a achar que é tudo uma bênção”.
Recorde-se que o acidente em questão envolveu dois veículos ligeiros e um pesado de mercadorias. Houve seis feridos, um deles em estado grave.