O julgamento que opõe Johnny Depp a Amber Heard continua a decorrer e a fazer correr muita tinta. Agora, há uma marca de cosméticos que vema publicor desmentir uma afirmação feita pela atriz em tribunal.
O advogado da atriz referiu em tribunal que, durante o período em que aconteceram as supostas agressões de Johnny Depp, Amber Heard tinha sempre consigo um kit de maquilhagem da marca Milani Cosmetics, de forma a esconder os supostos hematomas com que ficava. “Era isso que ela usava. Tornou-se muito hábil em fazê-lo. Vão ouvir o testemunho da Amber em que ela vai contar como misturava tons diferentes para disfarçar as diferentes contusões à medida que iam ficando com cores diferentes e de como costumava retocá-las para as disfarçar”, afirmou o advogado.
A marca Milani Cosmetics pronunciou-se sobre o assunto e apontou uma incoerência. É que o produto referido em tribunal começou apenas a ser comercializado em 2017, período no qual o ex-casal já estava separado. “As supostas agressões aconteceram entre 2014 e 2016. Eles divorciaram-se em 2016. A data de lançamento da paleta de maquilhagem é de dezembro de 2017”, afirmou a empresa num vídeo publicado na rede social TikTok, garantindo ainda que na altura dos fatos, Amber Heard também não poderia ter amostras prévias do produto, pois estas não foram disponibilizadas.
Nem Amber Heard nem os seus advogados comentaram o assunto. Contudo, uma amiga da atriz surgiu a público para afirmar que a defesa usou um exemplo de tipo de maquilhagem e condenou a marca por ter feito este comunicado.