Hailey Baldwin voltou a falar sobre o seu estado de saúde, depois de ter sofrido um AVC em março. “Estou a recuperar bem e muito rápido”, revelou a modelo, de 25 anos, num vídeo que partilhou no YouTube, intitulado “telling my story”.
Na gravação, a mulher de Justin Bieber conta que a equipa médica que a acompanhou realizou vários testes após ter dado entrada de urgência no hospital e que descobriram que um coágulo tinha chegado ao cérebro e provocado um derrame. No entanto, levou mais algum tempo até que fosse descoberta a forma como esse coágulo chegou ao cérebro, mas os exames indicaram que tinha uma pequena abertura no coração (PFO – patent foramen ovale), que foi por onde saiu o coágulo.
“Costuma fechar-se após o nascimento”, acrescentou, explicando que no seu caso isso não aconteceu, e que depois de alguns exames descobriram que o seu era “de grau cinco, o maior que se pode ter”, pelo que se submeteu a uma intervenção ao coração, da qual já recuperou.
“Sinto-me aliviada por esta situação assustadora estar resolvida e poder seguir com a minha vida”, afirmou, falando também sobre o medo que sentiu no dia em que foi de urgência para o hospital, após sentir dormência e não de ter muitas dificuldades em falar.