![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2022/05/220503_4-Hailey-Baldwin-1.jpg)
Hailey Bieber foi uma das celebridades que marcou presença na última edição da MET Gala, que decorreu esta segunda-feira, dia 2 de maio, no Metropolitan Museum em Nova Iorque.
A modelo apostou num visual branco, composto por um vestido comprido sem mangas, com decote halter e uma pronunciada abertura lateral, uma peça de Saint Laurent, que coordenou com uma capa de penas, e sapatos de salto de tiras pretas com brilhantes.
De recordar que no passado mês de março Hailey foi internada depois de ter sofrido um AVC, tendo explicado recentemente em vídeo que lhe foi descoberto um coágulo, que chegou ao cérebro e provocou o derrame. Os exames indicaram que tinha uma pequena abertura no coração (PFO – patent foramen ovale), que foi por onde saiu o coágulo. “Costuma fechar-se após o nascimento”, explicou, acrescentando que no seu caso isso não aconteceu, e que depois de alguns exames descobriram que o seu era “de grau cinco, o maior que se pode ter”, pelo que se submeteu a uma intervenção ao coração, da qual já recuperou.
Na passadeira vermelha, esta segunda-feira, a modelo voltou a falar sobre este problema de saúde do qual sofreu recentemente. À Vogue, confessou que foi difícil falar sobre o tema. “Obviamente foi um pouco difícil de falar… Senti que poderia ajudar alguém ao falar sobre a situação, só queria partilhar a minha história”, afirmou, referindo que agora se sente “feliz por estar bem e saudável”.