Foram três casamento e vários visuais de noiva. Contudo, todos tinham vários pontos em comum, o que deixa perceber que não foram escolhidos ao acaso mas sim pensados ao pormenor.
Kourtney Kardashian casou-se este domingo, dia 22, com Travis Barker numa cerimónia religiosa em Portofino, Itália. No dia 15, o enlace tinha acontecido de forma civil em Santa Barbara, EUA. Já no dia 3 o par tinha feito uma brincadeira ao trocar votos numa cerimónia não-oficial em Las Vegas, numa capela que tinha um imitador de Elvis Presley como oficiante.
Nestes três momentos, a mais velha das irmãs Kardashians usou visuais que deram que falar. Agora, comparando-os, é possível perceber as semelhanças que partilham.
No dia 22, na cerimónia religiosa, Kourtney usou um vestido branco Dolce & Gabanna curto, com rendas e transparências. Curiosamente, à noite, na festa, elegeu um visual muito semelhante da mesma marca mas em preto. Já no dia anterior, no jantar de ensaio, surgiu com um modelo com as mesmas características, mas com uma imagem de Nossa Senhora em baixo do peito.
Estes elementos também foram usados no dia 15, na cerimónia civil: Kourtney também usou um vestido branco, curto, com alças, justo ao corpo e com um detalhe por baixo do peito.
O visual que mais se diferencia dos outros foi o usado no dia 3, em Las Vegas, tirando um detalhe: também este tinha um motivo religioso por baixo do peito, desta feita uma cruz.
Detalhes que unem todos os looks e que deixam perceber que Kourtney projetou todos com uma intenção clara de criar ligação entre eles.