Jennifer Lopez foi uma das estrelas que mais brilhou este domingo, dia 5, nos MTV Movie & TV Awards, que tiveram lugar em Santa Monica, EUA. A artista de 52 anos foi galardoada com o The Generation Award e, na hora de aceitar o troféu, fez um discurso inesperado.
Em palco, JLo disse: “Quero agradecer às pessoas que me deram esta vida, quero agradecer às pessoas que me deram alegria e às que partiram o meu coração”. O discurso continuou com a decdicatória: “Aos que foram verdadeiros comigo e aos que me mentiram”. A artista ainda agradeceu “ao amor verdadeiro e à forma como menti a mim própria, pois era assim que sabia que iria continuar a evoluir”.
Referiu que “a desilusão e o fracasso ensinaram a ser forte” e que os filhos, os gémeos de 14 anos Max e Emme lhe mostraram o que era o amor. “Quero agradecer a todas as pessoas que me disseram, na cara – ou nas costas – que não era capaz de fazer isto. Acho que não teria conseguido sem vocês. E sei que não teria conseguido sem os fãs que viram os filmes. Vocês são a razão de eu estar aqui. Amo-vos.“.
Um discurso que foge ao que é comum ser feito nesta ocasiões. Recorde-e que o The Generation Award tem como objetivo enatecer figuras que tiveram contribuições importantes no cinema e na televisão.