A noite amena de primavera que se fez sentir em Lisboa no passado dia 25 de maio não desiludiu e permitiu a muitas caras conhecidas celebrar o 25.º aniversário da Calzedonia em Portugal. O local escolhido para a festa foi o ambiente tropical da Estufa Fria, palco para a animação e a alegria dos convidados, que dançaram pela noite dentro, primeiro ao som da banda Viva o Samba e depois com o DJ Kamala.
Ana Sofia Martins era uma das mais divertidas. “Já fui embaixadora da marca, fiz muitas campanhas, desfilei em Verona e é um gosto poder estar aqui. É uma empresa efetivamente diferente das outras, nomeadamente quando ouvimos o Marco Melchiori a dizer que 94% das pessoas que lá trabalham são mulheres. Isso para mim é logo uma coisa de grande valor. Quando vi a última campanha, fiquei superfeliz, porque, de repente, acho que qualquer mulher pode entrar numa loja e encontrar algo que lhe fique bem, algo de que goste, para que se veja ao espelho e se sinta bonita. Além disso, a coleção é sustentável, feita com garrafas recolhidas do mar. É bom saber que uma marca como a Calzedonia, que é global, tem este tipo de preocupações e que é atual, não ficaram presos nas ideias iniciais que tinham, sabem sempre manter-se ao corrente dos dias. Isso faz com que eu queira estar aqui por mais 25 anos”, disse a ex-modelo e atriz.
A modelo Luísa Oliveira também destacou o trabalho da marca italiana em acompanhar as mudanças ao longo dos anos e adaptar as peças a todo o tipo de corpos. “É muito importante para mim ver essa abrangência em todas as marcas. Todos nós merecemos ver-nos representadas, isso é de valorizar”, afirmou.
Fotos: João Lima