Meses depois de ter-se mostrado ao mundo “deformada de forma permanente” e “brutalmente desfigurada” devido a um tratamento estético, Linda Evangelista está de volta ao mundo da moda.
Aos 57 anos, a supermodelo que fez sucesso na década de 1990, é o centro de uma nova campanha da Fendi. Numa imagem já revelada, linda Evangelista posa com um conjunto de chapéus e malas, surgindo de óculos de sol e com uma camisola cinzenta de gola alta. Esta foi a forma que a marca escolheu para promover a próxima coleção, elegendo a modelo que acreditava não voltar a ser eleita pela indústria devido às consequências de um tratamento estético que fez.
Recorde-se que Linda Evangelista revelou ter vivido em reclusão durante cinco anos com fortes dores físicas e emocionais, A antiga supermodelo denunciou as consequências de tratamentos de criolipólise, um procedimento que promete eliminar gordura localizada através do congelamento, o que acabou por lhe desenvolver uma hiperplasia adiposa paradoxal (HAP), que provoca um inchaço nas áreas tratadas. Garante que o tratamento a deixou “deformada de forma permanente” e “brutalmente desfigurada”.