Mariama Barbosa morreu esta sexta-feira, dia 29 de julho. A apresentadora tinha um tumor maligno no estômago, que lhe foi diagnosticado em janeiro, e passou os últimos meses em tratamentos. Tinha 47 anos.
“Temos que dizer que a Mariama, a nossa querida Mariama Barbosa, nos deixou hoje“, anunciou Diana Chaves durante o programa da manhã da SIC, Casa Feliz.
De recordar que, no início de fevereiro, a apresentadora usou as redes sociais para anunciar que lhe tinha sido diagnosticado um cancro e que estava a ser acompanhada no IPO de Lisboa. “Há algumas semanas, o meu mundo virou-se ao contrário quando descobri que tenho um tumor maligno no estômago. Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável”, escreveu.
Mariama era apresentadora do programa Tesouras e Tesouros, da SIC CARAS, e foi comentadora do programa Passadeira Vermelha. Entre outros projetos, ligados ao mundo da moda, lançou o livro “Só é Feio Quem Quer”.