Judite Sousa foi um dos rostos do início da emissão da CNN Portugal, em novembro de 2021. A jornalista, que já tinha colaborado com a Media Capital durante 8 anos, foi convidada pelo diretor e jornalista Nuno Santos a regressar.
Porém, num curto espaço de tempo, parece ter havido uma grande mudança. A pivô publicou, recentemente, uma fotografia na sua conta pessoal do Instagram, na qual garante estar “A desfrutar o sossego de não ser mais uma figura pública nestes dias de verão de 2022.“. Confusos, os internautas questionaram-na acerca da respetiva situação profissional.
Em resposta a um dos seguidores, Judite clarificou: “Denunciei o meu contrato a recibos verdes há mês e meio“, afirmando estar afastada do canal televisivo. Perante estas declarações, Nuno Santos mostrou-se surpreendido: “Nós tivemos conhecimento ontem nas redes sociais que a Judite terá denunciado o seu contrato de trabalho. Para nós isso é uma novidade. A Judite tem um contrato de prestação de serviços com a TVI e a CNN Portugal e está de baixa médica até o dia 11 de agosto”, disse, no “Dois às 10”.