![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2022/08/220812_GettyImages-134702504-709x1080.jpg)
A guerra entre Britney Spears e o ex-marido está a ter palco nas redes sociais há já vários dias, após a cantora ter afirmado que este deixava os adolescentes terem contacto com drogas. A resposta veio agora por parte de Kevin Federline que, perante as afirmações da artista, nas quais acusa os filhos de terem uma conduta “odiosa” para com ela, publicou um vídeo da cantora em que esta surge a gritar com ambos. De acordo com o Daily Mail, a causa desta luta pública deve-se ao facto de os rapazes, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, não verem a mãe “há alguns meses”. Segundo declarações prestadas ao TMZ por Mark Kaplan, advogado de Kevin, os jovens estão de relações cortadas com a mãe há cinco meses.
No vídeo partilhado pelo pai dos adolescentes, Britney dirige-se aos filhos exaltada, afirmando: “Esta é a minha casa, se eu quiser entrar aqui e colocar-vos creme na cara porque está áspera e tudo o que vocês me dizem é ‘está bem assim, está bem assim’… não, não está bem”. A popstar acrescenta ainda que: “É melhor que todos comecem a respeitar-me, estamos entendidos? Precisam de começar a tratar-me como uma mulher com valor. Sou uma mulher, OK? Sejam gentis comigo“. Num outro vídeo, a cantora castiga o filho, retirando-lhe o telemóvel, por este não estar a usar os sapatos.
O bailarino revelou que as imagens foram captadas pelos “meninos (…) quando tinham 11 e 12 anos“, acrescentando que estes conteúdos não mostravam o pior. “Não posso ficar aqui a assistir aos meus dois filhos a serem acusados desta forma depois de tudo o que passaram”, escreveu o ex-companheiro de Britney na legenda da publicação entretanto apagada. “Por muito que nos magoe, decidimos enquanto família publicar estes vídeos (…) As mentiras têm de parar. Espero que os nossos filhos cresçam para ser melhores do que isto“.
Em resposta, Spears escreveu: “Eu sei que é difícil lidar com adolescentes… mas vá lá! Uma coisa é ser rude, outra coisa é ser odioso. Quando eles me visitavam, mal entravam pela porta iam diretamente para o quarto e trancavam a porta!!! Não sei o que se passa na cabeça deles. Tentei e tentei sempre e talvez tenha sido por isso que eles deixaram de vir cá! Queria tanto que me amassem que talvez tenha exagerado. Até tem sido agradável não ter de perguntar em que dia é que os rapazes vêm para depois ter de esperar 2 ou 3 dias por uma resposta“.
Recorde-se que a cantora foi casada de 2004 a 2007 com Kevin Federline. Fruto desse casamento tiveram dois filhos, Sean Preston e Jayden James Federline.