Depois de ter atuado no Rock in Rio Brasil, Justin Bieber anunciou que vai voltar a suspender a sua digressão mundial, que iria passar por Portugal no início de 2023.
“No início deste ano, tornei pública a minha batalha com a síndrome de Ramsay-Hunt, que me deixou com uma paralisia facial parcial. Como consequência, não consegui completar a Justice Tour na América. Depois de repousar e de ter consultado os meus médicos, família e equipa, fui para a Europa numa tentativa de continuar a digressão, mas a muito custo. No passado fim de semana, atuei no Rock in Rio onde dei tudo o que tinha ao público brasileiro. Quando saí do palco, a exaustão apoderou-se de mim e apercebi-me de que necessito de fazer da minha saúde a prioridade. Por isso, vou fazer um intervalo. Hei de ficar melhor, mas preciso de tempo para descansar”, escreveu Bierber nas redes sociais.
Recorde-se que o cantor, de 28 anos, partilhou, em junho último, que tinha sido diagnosticado com Síndrome de Ramsay Hunt, uma infeção viral que o deixou com metade do rosto paralisado e o obrigou a cancelar concertos. O regresso aos palcos aconteceu um mês depois. Espera-se agora que o cantor recupere para se perceber se os 70 concertos que estavam previstos para os próximos meses serão reagendados ou definitivamente cancelados.