A modelo Chrissy Teigen revelou recentemente que, após perder o bebé em 2020, os medos durante esta gravidez que vive atualmente são muitos. Foi através da sua conta do Twitter que a modelo, de 36 anos, confessou com os seus seguidores que “finalmente” sente o bebé a mexer, “Já não preciso de enviar mensagens para o meu médico para fazer uma ecografia diária”, escreveu.
Em entrevista à revista People, a modelo desabafou ainda que a perda do filho Jack foi “incrivelmente difícil”. “Quando vives o pior, ou algo incrivelmente difícil, quase que sentes que estás pronta para qualquer coisa. Mas claro, ainda dói”; confessou.
Chrissy destacou a importância da “terapia”, “cuidarmos de nós próprios”, bem como “conversar com as pessoas sobre qualquer preocupação ou ansiedade” para ultrapassar a dor. A modelo revelou ainda recentemente que o aborto que sofreu há dois anos foi induzido.
“Há dois anos, quando eu estava grávida do Jack, o nosso terceiro filho, tive de tomar diversas decisões difíceis e de partir o coração. Ficou muito claro no meio da gestação que o bebé não sobreviveria, e eu também não, sem intervenção médica”, revelou.
Recorda-se que Chrissy e o cantor John Legend, são pais de Luna, de seis anos, e Miles, de quatro.