Em entrevista à CBS News para assinalar o seu oitavo aniversário de casamento, o ator George Clooney e a mulher, Amal, entre vários assuntos, falaram sobre os filhos e a educação que lhes estão a dar. O ator de Hollywood já referiu diversas vezes o quão os gémeos de cinco anos, Alexander e Ella, são inteligentes: “Eles podem fazer o que quiserem. São mais inteligentes que eu, então provavelmente farão qualquer coisa”, começou por brincar o ator, referindo que os filhos “já falam três línguas” – inglês, italiano e francês-, “enquanto eu ainda estou a trabalhar no meu inglês”.
No entanto, numa entrevista recente, George e Amal revelaram um erro que cometeram em relação à educação dos filhos. “Cometemos um erro terrível. Eles aprenderam italiano… mas nós não falamos italiano”, revelou com humor. “Nós demos-lhes ‘munições’ numa língua com a qual eles nos podem ‘prejudicar’, e nós não sabemos o que eles estão a dizer”, acrescentou, com humor.
Amal aproveitou a deixa para revelar as semelhanças de Alexander com o pai e que ambos partilham de um sentido de humor idêntico. “O nosso filho é muito brincalhão e prega bastantes partidas ao pai.” Na entrevista, George confessou ainda que, apesar de o filho ser fã do Batman, não ficou muito surpreendido por o pai ter dado vida a esse super-herói, em 1997. “Eu disse-lhe: ‘ Sabes, eu já fui o Batman’, ao que ele respondeu: ‘Sim, mas já não és ‘”.