Gisele Bündchen e Tom Brady parecem estar decididos a avançar com o divórcio. A notícia foi avançada pela Page Six, que cita fontes próximas do ex-casal,
Como já tinha sido noticiado na imprensa internacional, a modelo brasileira e o jogador norte-americano têm vivido em casas separadas nos últimos meses, depois de uma suposta discussão grave entre ambos, e agora, de acordo com a revista americana, contrataram advogados de divórcio para se separarem definitivamente e dividirem o império milionário que construíram.
“Na verdade, nunca pensei que essa discussão ditaria o fim da relação, mas parece que será mesmo assim”, afirmou uma fonte à Page Six. “Creio que não há voltar a dar, ambos contrataram advogados e estão a analisar a separação, quem fica com o quê e como ficarão as finanças”, refere ainda.
Tanto os representantes de Gisele como de os Tom ainda não emitiram nenhum comunicado sobre o tema. De recordar que a modelo, de 42 anos, e o jogador, de 45, são casados desde 2009 e têm dois filhos em comum, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Tom é ainda pai de Jack, de 15 anos, fruto de uma relação anterior.