Carolina Deslandes, que venceu recentemente o Globo de Ouro de Melhor Atuação, foi hospitalizada por “exaustão”, como a própria explicou numa story na sua conta no Instagram, na manhã desta sexta-feira, dia 14 de outubro.
“É a segunda vez que vou parar ao hospital por exaustão. Era de esperar que tivesse aprendido da primeira, mas não. Queremos sempre adiar a voz do corpo, até o corpo gritar: ‘tem de parar’. E parei. “Cancelei a minha agenda (peço desculpa a todos). E fugi por uns dias. Os próximos 15 dias são de descanso”, afirmou a cantora.
Mãe de Santiago, de seis anos, Benjamim, de cinco, e Guilherme, de três, frutos da relação já terminada com o músico Diogo Clemente, com quem mantém uma relação de amizade, Carolina Deslandes é ainda jurada no programa da RTP, “The Voice Portugal”, a par do seu trabalho enquanto intérprete e compositora.
Artistas alertam para a saúde mental
Também esta semana, a cantora Maro, vencedora do Festival da Canção da RTP1 com o tema “Saudade”, anunciou uma pausa na carreira e assumiu estar a lidar com um burnout e a necessidade de fazer o luto pela perda do avô, em 2020.
“Vou tirar algum tempo de folga a partir desta sexta-feira e estarei de volta a 7 de novembro. Infelizmente, não vou fazer a tournée europeia em novembro, nem vou fazer mais nenhum espetáculo este ano”, escreveu prometendo um regresso “com muita música e notícias emocionantes, se estiveres disposto a ficar por aqui até lá (três semanas não é assim tanto tempo), escreveu num longo post nas redes sociais.