O casamento entre Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard chegou ao fim este verão, após quatro anos juntos. Ratajkowski e Bear-McClard casaram-se em fevereiro de 2018 e deram, três anos depois, as boas-vindas ao primeiro filho, Sylvester Apollo Bear. Segundo declarações de uma fonte à Page Six, o motivo que levou à separação entre os dois deverá estar relacionado com supostas infidelidades do produtor e ator.
No passado mês de setembro surgiram na imprensa internacional rumores de que a modelo e Brad Pitt estariam envolvidos romanticamente, após os dois terem sido vistos na companhia um do outro diversas vezes. Contudo, a modelo pôs recentemente um ponto final nos rumores, desmentindo-os. E parece até que já poderá ter um novo amor.
Na passada noite de sexta-feira, dia 14 de outubro, Emily foi vista em Nova Iorque, acompanhada por um homem que, apesar de até ao momento não se saber a identidade, sabe-se que não é o ator de Hollywood. As fotos, divulgadas pelo Daily Mail, mostram os dois em grande clima de cumplicidade, beijando-se.
Na mesma entrevista em que desmentiu os rumores de que estaria envolvida com Brad Pitt, a modelo, de 31 anos, também reforçou que estava solteira, pela primeira vez desde há algum tempo, e que queria desfrutar da sua liberdade.