
A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady estão a passar por um período conturbado na sua relação, e, ao que tudo indica, estão já em processo de divórcio. Paralelamente, Bridget Moynahan, ex-companheira do jogador, partilhou uma frase enigmática nas redes sociais que parece ser sobre a separação de Gisele e Tom.
“Nem tudo é para ser resolvido. Nem todas as relações são feitas para durar a vida toda”, podia-se ler. “Às vezes temos que aprender a sentir-nos confortáveis com os presentes que são oferecidos através das ruturas e finais, em vez das histórias de reparação e reconciliação”. Na legenda da imagem, a atriz acrescentou ainda que “estamos confortáveis com histórias com final feliz por causa da Disney. Às vezes essa não é a realidade”, escreveu, sublinhando que alguns finais podem oferecer “presentes maiores”.
Gisele Bündchen e Tom Brady, que, segundo adiantado pela imprensa internacional, têm vivido em casas separadas nos últimos meses, deram. no início deste mês, mais um passo no sentido de avançarem com o divórcio e contrataram advogados para se separarem definitivamente e dividirem o império milionário que construíram.
De recordar que a modelo, de 42 anos, e o jogador, de 45, são casados desde 2009 e têm dois filhos em comum, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Tom é ainda pai de Jack, de 15 anos, fruto de uma relação anterior.