Mila Kunis protagonizou recentemente o filme da Netflix “A Rapariga Mais Sortuda do Mundo”, que rapidamente entrou para a lista de filmes mais vistos da plataforma de streaming. O enredo dramático deu ainda mais visibilidade à atriz que, nos últimos anos, tem privilegiado a vida familiar em detrimento da profissional.
Para promover e divulgar o seu mais recente filme, a atriz não conseguiu escolher apenas um visual e todas as opções se mostraram muito acertadas. Para a apresentação da longa-metragem, Mila Kunis, de 39 anos, apostou primeiro num vestido curto preto e sensual, de Carolina Herrera, que conjugou com umas botas altas também pretas.
A segunda escolha da atriz foi um jumpsuit comprido vermelho assimétrico, da marca Et Ochs, que lhe conferiu um toque de sofisticação e sensualidade. A terceira aposta de Kunis para divulgar o filme trata-se de um visual mais casual, composto por calças de ganga e uma camisola básica em azul marinho sobre a qual colocou um blazer de lã. No enredo, Mila Kunis dá vida a uma jornalista de sucesso, que ostenta visuais luxuosos.