Depois de algumas semanas de especulações, a modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady confirmaram que estão divorciados, ao fim de 13 anos de casamento e dois filhos em comum, Benjamin, de 12 anos, e Viviane, de nove.
“Com gratidão pelo nosso tempo juntos, o Tom e eu assinámos amigavelmente o nosso divórcio. A minha prioridade sempre foi e continuará a ser os nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Vamos continuar a criá-los juntos e dando-lhes todo o amor, cuidado e atenção que tanto merecem”, escreveu Gisele no seu perfil no Instagram esta sexta-feira, dia 28.
“A decisão de terminar um casamento não é fácil, mas distanciámo-nos e, embora seja difícil passar por algo assim, sinto-me abençoada pelo tempo que passámos juntos e desejo o melhor para o Tom. Peço gentilmente que a nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível”, acrescentou ainda Gisele Bündchen.
Momentos depois, o desportista também usou a sua conta naquela rede social para partilhar a mesma informação, escrevendo: “Recentemente, a minha mulher e eu divorciámo-nos após 13 anos de casamento. Chegámos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passámos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para garantirmos que eles recebem o amor e a atenção que merecem. Tomámos esta decisão depois de muita reflexão. Fazê-lo é, claro, doloroso e difícil, tal como para muitas pessoas que todos os dias passam pelo mesmo, em todo o mundo. No entanto, desejamos o melhor um ao outro nos futuros capítulos da nossa vida que ainda estão por escrever.” E termina pedindo ighualmente respieot pela privacidade da família.