Sharon Stone usou as suas redes sociais para revelar que tem um tumor que precisa de ser removido e contar como um diagnóstico errado a fez passar por uma cirurgia a que não tinha tido necessidade de ter submetido.
“Tive outro diagnóstico errado e um procedimento incorreto. Desta vez [com] dupla epidural”, começou por escrever a atriz, de 64 anos, nas ‘stories’ da sua conta no Instagram. “Com o agravamento da dor, fui pedir uma segunda opinião”, continuou, revelando então que lhe foi encontrado um tumor. “Tenho um grande tumor fibroide que precisa de ser removido”.
Além da revelação sobre o seu estado de saúde, a atriz quis deixar um alerta para toda a gente, em particular às mulheres, de que nem sempre o primeiro diagnóstico é o correto, salientando a importância de pedir uma segunda opinião quando se sente que algo não está bem. “Mulheres em particular: não se resignem, obtenham uma segunda opinião. Pode salvar-vos a vida”, sublinhou, explicando depois que estará ausente durante um período “de 4 a 6 semanas para recuperar por completo”.
“Obrigada pela vossa preocupação. Está tudo bem”, concluiu, na sua mensagem.