
Foi em agosto deste ano, após várias semanas de especulação, que Sylvester Stallone, de 76 anos, e Jennifer Flavin, de 54, confirmaram que terminaram o casamento de 25 anos, do qual nasceram três filhas, Sophia, de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20.
De acordo com o que foi adiantado pelo site de celebridades TMZ no final de agosto, a ex-modelo e empresária acusou o ator de transferir fundos bancários que tinham em conjunto sem que esta tivesse conhecimento. “Mediante informações dadas, o marido [de Jennifer Flavin] esteve envolvido na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto económico adverso no património conjugal”, lia-se, nos documentos apresentados em tribunal.
Agora, uns meses depois da confirmação, parece que o amor entre os dois foi mais forte e permitiu que Stallone e Flavin resolvessem as suas diferenças e dessem mais uma oportunidade ao seu casamento. Segundo o ator, esta nova oportunidade permitiu-lhe refletir acerca do seu papel enquanto pai e marido e perceber que, inconscientemente, tinha cometido erros. “Foi um despertar. Percebi que o mais importante de tudo é a minha família e lamento ter estado ausente, porque estava muito focado na minha carreira”, reconheceu recentemente em entrevista ao Sunday Times.
Na conversa em questão, Stallone acrescentou ainda que pretende corrigir os erros do passado e já começou a implementar pequenas medidas nesse sentido, como perguntar às filhas como lhes correu o dia. “No início foi estranho, elas respondiam-me por monossílabos, mas agora tudo mudou”
Pondo para trás todos os conflitos que levaram ao fim do casamento, Stallone aproveitou para publicar uma foto carinhosa com a mulher nas redes sociais acompanhada da legenda “Maravilhosa”.