Foi na passada quinta-feira, dia 27 de outubro, que Elon Musk se tornou oficialmente o novo dono do Twitter. Mal assumiu o cargo, o empresário começou a tomar medidas e decidiu afastar o diretor executivo, o diretor financeiro e o conselho geral da empresa dos seus cargos. Esta foi apenas uma das medidas que implementou, mas aparentemente não foi a única. A conta de Amber Heard no Twitter foi eliminada quando o CEO da Tesla passou a ser dono da rede social.
Elon Musk, que namorou com a atriz depois do fim do casamento desta com Johnny Depp, mais concretamente entre os anos de 2016 e 2018, tendo a relação sido tornada pública em 2017, não se pronunciou sobre o tema até ao momento, pelo que não se sabe se foi a atriz que terá eliminado a sua conta na rede social ou se os rumores se comprovam e foi mesmo o CEO que decidiu apagar a conta da ex-namorada.
Em 2018, após terem decidido seguir caminhos diferentes, a atriz, de 36 anos, disse ao The Hollywood Reporter que a relação que tinha com o empresário era “linda” e os dois mantinham “uma bela amizade agora, baseada nos [seus] valores fundamentais. Curiosidade intelectual, ideias e conversas, um amor partilhado pela ciência“, afirmou. “Eu tenho muito respeito por ele”, concluiu.