
Nos últimos anos, Harry Styles tem-se tornado num ídolo das gerações mais novas, com as suas músicas a atingirem milhões de reproduções. E não é só em cima dos palcos que o cantor se tem afirmado um fenómeno: aos 28 anos, o também compositor, autor de hits como As It Was, Watermelon Sugar ou Adore You é o jovem britânico mais rico do Reino Unido, de acordo com a Heat Rich List, que divulgou recentemente a lista onde figuram apenas famosos britânicos com menos de 30 anos.
O antigo membro dos One Direction integrou este ranking pela primeira vez em 2016, com um património de 37 milhões de libras. Desde então a sua carreira tem crescido e em 2020 superou todos os seus colegas da banda – Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan -, que também integram a lista, ao aumentar a sua fortuna para o dobro, registando, nesse ano, 74 milhões de libras.
Dois anos mais tarde, o jovem cantor bate a barreira dos 100 milhões, afirma-se no primeiro lugar com um património de 116 milhões de libras, e substitui Ed Sheeran, que estava no topo do pódio, mas deixou de poder integrar esta lista, uma vez que já completou 31 anos.
Atrás de Harry Styles, na segunda posição, encontra-se a cantora Dua Lipa, com uma fortuna avaliada em 69,1 milhões de libras, e a fechar o pódio está a modelo Cara Delevingne, com um património de 63,8 milhões.