Depois de largas horas de negociações que culminaram com um acordo sobre o futuro dos filhos, Shakira e Piqué enviaram esta tarde um comunicado onde afirmam que assinaram um “acordo que garante o bem-estar” das crianças, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.
“Queremos comunicar que assinámos um acordo que garante o bem-estar dos nossos filhos e que será ratificado judicialmente, como parte de um procedimento meramente formal. O nosso único objetivo é proporcionar-lhes a maior segurança e proteção e confiamos que a sua intimidade seja respeitada. Agradecemos o interesse demonstrado e esperamos que as crianças possam continuar com as suas vidas, com a privacidade necessária, num ambiente seguro e tranquilo”, refere o comunicado, assinado com os nomes de ambos.
De recordar que os dois filhos do ex-casal irão viver com mãe em Miami, nos EUA, uma mudança que só acontecerá depois do Natal. Nas mesmas negociações, e de acordo com a imprensa espanhola, Piqué poderá visitar os filhos sempre que queira e as despesas inerentes às viagens sairão de uma conta conjunta.