
Depois de algumas semanas de especulações, a modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady confirmaram que estão divorciados, ao fim de 13 anos de casamento e dois filhos em comum, Benjamin, de 12 anos, e Viviane, de nove.
Agora, menos de um mês após a confirmação do ponto final no casamento, a modelo brasileira foi fotografada ao lado do professor de Jiu-Jitsu dos filhos, Joaquim Valente, enquanto comprava o jantar, o que suscitou muita especulação sobre a natureza desta relação.
Segundo as fotografias divulgadas pela Page Six, Gisele e Joaquim passaram a noite no restaurante Koji’s, em Puntarenas, na Costa Rica, na companhia dos dois filhos da manequim. Após a decisão da separação, a manequim decidiu viajar com os filhos e desfrutar de uns dias de descanso longe do burburinho provocado pelas últimas notícias. Mas, mesmo longe, Gisele continua debaixo dos holofotes dos media.
E enquanto que uma fonte local confirmou que os dois “estão a namorar”, uma fonte próxima de Gisele já veio desmentir esta suposta relação, frisando que não se tratava de um jantar romântico e que, na altura em que as fotografias foram tiradas, estavam presentes outros adultos assim como os seus filhos.
A modelo e o instrutor parecem conhecer-se já há algum tempo e Gisele já teve a oportunidade de ter as suas próprias aulas de defesa pessoal com o instrutor. “Quanto mais ferramentas tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, sinto-me mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada irmãos Valente por serem professores incríveis e por tornarem o treino tão divertido. Estou animada para continuar a melhorar. Vamos lá!”, escreveu Gisele numa publicação que partilhou na sua conta de Instagram.